Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Estrada entre Baixa Grande e Mairi será inaugurada nesta sexta-feira

O governador Jaques Wagner vai inaugurar a restauração e pavimentação de 30 quilômetros da BA-130, entre os municípios de Baixa Grande e Mairi, no Território da Bacia do Jacuípe. O ato acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h, na praça J.J Seabra, em Mairi.

Indicada ao governo pela deputada estadual Neusa Cadore (PT), a obra contou com investimento de aproximadamente 15 milhões de reais e beneficiará mais de setenta mil habitantes da região, atendendo também municípios como Mundo Novo, Várzea da Roça, entre outros.

"A Bahia e o nosso Território tem que comemorar os mais de 7.500 quilômetros de estradas feitos pelo governo Wagner, em menos de oito anos. As condições da rodovia estavam causando transtornos e prejuízos a quem transitava pelo local e isso dificultava inclusive o escoamento da produção", relembrou Neusa.

Pela estrada trafegam diariamente cerca de 460 veículos. As melhorias possibilitam mais conforto e segurança aos motoristas, além de favorecer a economia local, que tem por base a agricultura e a pecuária.

Ascom Neusa Cadore/Foto: Agmar Rios
Fernanda Santana

Nenhum comentário: