Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Rádio Comunitária é inaugurada em São José do Jacuípe

Na tarde deste domingo (02), a cidade de São José do Jacuípe foi inaugurada a Rádio Comunitária Jacuípe FM, um sonho de quase dez anos da Associação Comunitária e Cultural Jacuípe FM, atualmente presidida por Luciano Vilas Boas Rios.
A programação se iniciou às dez da manhã com a missa em ação de graças pela rádio, realizada na Igreja Católica e transmitida pela própria rádio. Nas horas que antecederam o ato inaugural, a equipe de locutores entrou no ar e dirigiu pedaços da programação sob a mediação de Jean Carlos, locutor da Rádio Contorno, de Capim Groso. Às 16:00, com presença de autoridades e da comunidade, o Clube de Desbravadores realizou uma empolgante demonstração de ordem unida e fez o hasteamento de bandeiras. Com transmissão em tempo real, os discursos dos membros da diretoria da rádio e das autoridades se desenrolaram cheios de emoção, mediados pelo blogueiro Pablo Rios, que na oportunidade agradeceu e divulgou os parceiros culturais da Rádio Jacuípe FM.
Ao fim, todos os presentes fizeram uma contagem regressiva e os membros da diretoria desamarraram a fita inaugural, abrindo os estúdios da rádio para a visitação do público presente. Em seguida foi realizado um bingo de um carneiro,
Fachada da Rádio
Infelizmente a lei restringe atuação da Jacuípe FM a poucos quilômetros, mas isso é problema. Clicando no link www.jacuipefm.com.br, você pode ouvir a caçulinha da Bacia do Jacuípe de qualquer parte do mundo.
Diretoria e locutores posam na frente da sede da Rádio
Equipe da Jacuipe FM na missa de ação de graças

Arautos da Fé, sempre p

Hasteamento das bandeiras

Membros da diretoria se fazem presentes

Luciano em seu discurso emocionado, ao lado, o Vice-Prefeito Aislam de Campos Lial

População visitando o estúdio


Nenhum comentário: